A AccorHotels lança uma nova marca, JO&JOE. Concebida para satisfazer as expectativas dos Millennials e de todos aqueles que valorizam a cultura do compartilhamento, ela irá complementar o portfólio de hotéis econômicos da rede.

A rede pretende abrir hotéis da marca em 50 localidades até 2020. Estão na lista Paris e Bordeaux (2018), na França, Varsóvia, na Polônia, Budapeste, na Hungria, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa busca centros movimentados em cidades que tenham fácil acesso a transportes públicos e que estejam a menos de 15 minutos de distância dos principais pontos de interesse dos hóspedes.

Os hotéis da marca estimulam a interação e o espírito colaborativo e pretendem atrair locais e turistas. O bar será o “centro” de convivência social no empreendimento. Além disso, serão ofertados pratos da culinária local com preços acessíveis, em um ambiente despojado.

Os hóspedes também terão a possibilidade de utilizar a cozinha colaborativa e trocar experiências culinárias e preparar suas refeições, mantendo o orçamento sob-controle.

No espaço Happy House será possível relaxar, trabalhar, cozinhar ou lavar suas roupas, assim como em casa. Já na Together o hóspede pode descansar sem perder a privacidade, com camas espaçosas, armários privativos, luzes de leitura e portas USB.

A área Yours é composta por quartos e apartamentos para acomodar entre duas e cinco pessoas com banheiro privado e, dependendo do formato, uma área de cozinha.

Outra opção de alojamento é o OOO! (Out Of the Ordinary – Fora do Normal). Ideal para pessoas que viajam sozinhas ou em grupos de até seis pessoas, o espaço será diferente em cada localidade e poderá incluir tendas circulares (yurts), redes e caravanas.

By Hotelnews.